A TOM Shoes se preocupa em prestar um bom atendimento e manter sempre a credibilidade, mantém uma política de troca com base no Código de Defesa do Consumidor e presta total assistência nas compras realizadas em seu Site.

 

Veja em quais situações elas podem ser feitas;

 1)  DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DA COMPRA:

 As devoluções por desistência da compra só serão aceitas quando:

 a)   A solicitação for feita através do nosso e-mail: contato.tomshoes@gmail.com em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor.

 b)   Não haja qualquer indício de uso, lavagem, danificação ou modificação do produto

 

Restituição do Valor Pago:

 Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

 

Compras feitas via cartão de crédito; o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.

Compras feitas via boleto bancário; ocorrerá em até 5 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s)

 

Não haverá restituição do valor do frete.

Se houver indício de uso e a devolução não será aceita. Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

 

2)  TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITO

Por algum motivo a mercadoria comprada não foi do seu agrado, querendo ser trocada por tamanho, cor, etc., deverá o cliente, no prazo de 30(trinta) dias, informar sua intenção de troca através do e-mail; contato.tomshoes@gmail.com

 

 As trocas dos produtos só serão aceitas caso:

 a)   O produto esteja na embalagem original com etiqueta.

 b)   A mercadoria não apresentar qualquer indício de uso.

 c)   O custo de envio (frete) fica por conta do cliente.  

 

 

3)  DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

Caso seu produto chegue com algum tipo de avaria, deverá o cliente, no prazo de 30(trinta) dias, informar sua intenção de troca através do e-mail; contato.tomshoes@gmail.com

 

 As trocas dos produtos só serão aceitas caso:

 a)   O produto esteja na embalagem original com etiqueta.

 b)   A mercadoria não apresentar qualquer indício de uso.

 c)   O custo de envio (frete) fica por conta da TOM Shoes.  /

 

IMPORTANTE: Toda devolução ou troca deverá obrigatoriamente ser comunicado através do e-mail; contato.tomshoes@gmail.com . Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.